Logotipo CTTPN

Logotipo CTTPN

Junte-se a nós, faça-se sócio!!!


O Clube Todo-o-Terreno de Pinhal Novo – Associação Sem Fins Lucrativos, é ainda muito jovem mas com grande dedicação ao todo-o-terreno e é com grande entusiasmo que prepara todos os eventos.
Tudo se iniciou em Março de 2005, quando um grupo de 4 amigos, adeptos do todo-o-terreno, deu início a este clube que tem como presidente Bernardo Vilar, conceituado piloto internacional de todo-o-terreno, tendo participado em mais de uma dezena de edições do Dakar.
Este clube tem contado com o apoio da Câmara Municipal de Palmela e com a Junta de Freguesia de Pinhal Novo, uma mais-valia para a realização de eventos na região e não só.
O Clube Todo-o-Terreno de Pinhal Novo conta com mais de meia centena de associados e muitos amigos que nos acompanham em todas as atividades e eventos. Eventos esses que são coroados de tal sucesso que acabam por se repetir anualmente.
Citemos como exemplos o “Raid MiliTTar”, “Do Sado ao Mira x4” e “EnTTre Serras Algarvias”.
Esta situação deve-se aos trilhos percorridos e às magníficas paisagens existentes que tão poucos conhecem e têm acesso. Este esforço de oferecer sempre algo de novo, mesmo nas reedições, demonstra o sentimento com que cada evento é preparado e organizado. Para além deste factor, os participantes são envolvidos pelo companheirismo e interajuda reinante, ao fomento do convívio e da amizade bem como ao relato das divertidas peripécias vividas no meio de serras, mato e areais. Estas são, sem dúvida, excelentes experiências que qualquer um anseia viver ou repetir.
Mas o Clube não se fica por aqui. Organizou já vários eventos de beneficência onde as verbas apuradas reverteram para o patrocínio de causas nobres e cujo auxílio é imprescindível.
A organização tem o cuidado de todos os anos dar a conhecer novos trilhos, novas aventuras e novas paisagens.

Associe-se, preenchendo a ficha abaixo e envie-a com os elementos solicitados para o nosso e-mail clubettpinhalnovo@gmail.com e venha connosco desfrutar de todas as aventuras e experiências que lhe iremos proporcionar.

ficha em formato pdf (Acrobat Reader)
ficha em formato xls (Excel)


As condições para admissão são as seguintes:
- Preenchimento da ficha de sócio;
- Isento de pagamento de jóia;
- Isento de pagamento de quota.